3 CRMs para Organizar Suas Vendas
CRM, Vendas

3 CRMs para Organizar Suas Vendas

Se você decidiu ler este artigo, provavelmente já entendeu que um CRM (Customer Relationship Management) aumentará a produtividade e os resultados do seu negócio.

Sendo que isso é viável devido a diferentes benefícios que um CRM proporciona. Alguns exemplos são:

  • A organização do fluxo de tarefas;
  • O amplo controle de dados;
  • A simplificação do relacionamento com o prospect;
  • A obtenção de mais (e melhores – mais precisos) detalhes sobre os clientes; e
  • A ajuda na fidelização.

Para entender essas vantagens de maneira mais abrangente, confira o nosso artigo que mostra “5 motivos para sua equipe usar um CRM”.

Agora, vamos focar no que realmente importa aqui: a análise das opções de CRMs disponíveis no mercado.

Abaixo, estão devidamente detalhadas 3 das principais alternativas. Todas elas, naturalmente, com grande potencial para otimizar a rotina de trabalho e aumentar as vendas.

Continue a leitura e conheça cada uma de maneira mais ampla!

1. Pipedrive

Está é uma das opções mais conhecidas entre as plataformas de CRM. O Pipedrive possui uma interface muito didática e que favorece a interação do usuário. É uma alternativa excelente para diversos segmentos e portes de empresas.

Principais funcionalidades

  • Automatização das vendas (com ótima praticidade nas etapas estabelecidas);
  • Entrega de informações sobre todos os contatos realizados (por e-mail, ligação ou outro meio de comunicação); e
  • Visualização das métricas para análise de desempenho.

Preços

Os planos vão de U$ 12,50 (que é o essencial) até U$ 99,00 (que é a opção para uso corporativo).

Os recursos são adaptados conforme a contratação selecionada. Além disso, todos possuem um teste gratuito de 14 dias.

2. Agendor

O Agendor é um CRM brasileiro dedicado à criação e gerenciamento do Funil de Vendas. Em uma análise abrangente, trata-se de uma boa alternativa de CRM.

Principais funcionalidades

  • Assistente no celular, o que possibilita o uso remoto;
  • Monitoramento de métricas e KPIs (Key Performance Indicator – Indicador-Chave de Desempenho) de vendas;
  • Calendário com prioridades de atividades; e
  • Adaptação do processo comercial, possibilitando a realização de mudanças conforme a necessidade.

Preços

O plano oferecido é o PRO, que tem todos os recursos pelo valor mensal de R$ 196,00. Ele aceita até 4 usuários, sendo cobrado R$ 49,00 para cada novo usuário incluso.

É possível fazer um teste grátis durante 7 dias.

3. RD Station CRM

A RD Station já é conhecida por seu serviço de automatização de Marketing Digital. E ela também atua com o RD Station CRM, que tem a finalidade de ajudar o trabalho das equipes, proporcionando visibilidade e controle dos processos.

Principais funcionalidades

  • Automatização comercial;
  • Gerenciamento de equipes e vendedores (com o acompanhamento das metas);
  • Histórico de todas as atividades realizadas no sistema; e
  • Acompanhamento e comparação de resultados com relatórios.

Preços

Os planos são divididos entre: Free (gratuito), Basic (R$ 49,00 por mês) e Pro (R$ 69,00 por mês). As funções são disponibilizadas de acordo com as especificidades de cada plano.

Agora que você já conhece as principais ferramentas de CRM para utilizar em seu negócio e organizar as vendas, aproveite para conhecer também especialistas em explorar todas as possibilidades que esses recursos entregam.

Na UPPER Marketing Digital, contamos com profissionais altamente preparados para trabalhar na geração de leads qualificados e na análise do Funil de Vendas junto com o seu departamento comercial.

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